terça-feira, 8 de dezembro de 2015

08/12 - 25° Dia

Hoje tivemos a 1 das provas, onde os finalistas deveriam responder corretamente as perguntas:

  • Vencedor da 2° Temporada do The Voice Brasil
  • Cantora da música ''Fancy''
  • Número de 0 a 50
  • Palavras com o mesmo significado são __


Atravessando um circuito envolvendo sorte, habilidade e muita, mas muita rapidez. Ganharia quem fizesse em menor tempo, porém eles NÃO sabem seus tempos, apenas no dia da final.



Depois, tivemos uma entrevista com cada finalista, confira:

MISTER - Por que você merece ganhar o reality? Eu mereço ganhar o CDA 3 pois sou eu quem represento as japas nesse habbo, mostrando a alta agilidade das japas em provas e divando chegando na final sem ao mesmo ir a uma eliminação, e recebendo apenas dois votos!
Por que Kud e Perfeccion NÃO devem ganhar o reality? Pedro, as duas são merecedoras de terem chegado na final, mas como só pode ter um vencedor eu, com certeza, devo ganhar devido ao meu alto comprometimento com o reality e meu alto rendimento nas provas devido a isso eu sou mais merecedora.
Troque um finalista de lugar com um ex-participante? Eu não trocaria, acho que as outras duas são as mais merecedoras do prêmio, junto comigo. Além disso, não tenho amizade com nenhum dos ex-participantes. Por isso acho digna essa final.

KUD - Por que você merece ganhar o reality? Bom eu me esforcei bastante nas berlindas e porque sou magra magérrima, e sou linda.
Por que Mister e Perfeccion NÃO devem ganhar o reality? Não é que a gente não deve ganhar o reality, mas acho que uns tem mais méritos que outros, como o esforço. Acho que elas não tem tantos méritos como eu.
Troque um finalista de lugar com um ex-participante?  Rico pois se dedicou muito, porém no lugar de alguém não sei.

PERFECCION - Por que você merece ganhar o reality? Bom, primeiramente porque eu sempre fui eu mesma desde o começo, lutei contra 23 participantes e hoje me encontro na final. Eu comecei o reality com muitos inimigos e por muito sucesso eu estou aqui na final sem ir para nenhuma berlinda. Derrotei tudo e todos. Por isso mereço ganhar.
Por que Mister e Kud NÃO devem ganhar o reality? Bom não vou desmerecer elas ate porque elas são merecedoras de estarem na final. Apenas acho que ou é eu ou é elas então com certeza primeiro vem eu depois elas.
Troque um finalista de lugar com um ex-participante? Bom entre as duas finalistas eu tenho menos afinidade com a Kud, porém ela é a mais merecedora por ter enfrentado 7 berlindas e sair ilesa de todas. Então por esse motivo eu trocaria a Mister pelo Butters.

Agora é com você, quem deve ganhar o reality? 
Vote ao lado, a enquete vai até sábado, dia da nossa grande final! 
Espero você lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário